GMtel - call centers - call/contact centers

GMtel lançou novo nubis go

A GMtel realizou no passado dia 11 de outubro o seu evento anual innovation Day, inteiramente dedicado à divulgação de tecnologias inovadoras ao serviço dos contact centers.

Foram mais de 50 os convidados que responderam ao nosso desafio e aceitaram estar presentes neste evento orientado ao futuro. Contámos com a presença de representantes de setores como as Telecomunicações, Banca, Seguros, Utilities, Outsourcing, entre outros.

Já o ano passado a GMtel tinha surpreendido com o lançamento do produto nubis, resultado da parceira estabelecida entre a GMtel e a Abban, ambas empresas 100% portuguesas. O nubis é um software de contact center, multicanal, all-in-one, resultante do esforço de investigação e desenvolvimento de mais de 2 anos. A plataforma do nubis assenta numa vanguardista arquitetura 100% SIP-IMS, suportada nas mais recentes tecnologias e orientada a infraestruturas do tipo cloud computing.

Esta plataforma, por ter sido concebida para a cloud, apresenta um conjunto alargado de vantagens, das quais se destaca a sua flexibilidade. Esta característica permite que a implementação da solução possa ser executada no prazo de dias e, sempre que necessário, a plataforma pode ser adaptada, com facilidade, à evolução da organização.

Este ano a GMtel decidiu levar este produto ainda mais longe, e o innovation Day foi a ocasião ideal para o lançamento do nubis go, uma inovadora abordagem SaaS para contact center. Este novo produto mantém exatamente as mesmas funcionalidades do nubis, mas com todas as facilidades associadas a um serviço em SaaS, nomeadamente a flexibilidade e facilidade de subscrição e utilização, além do significativo impacto no TCO e consequente redução de custos operacionais.

Após a apresentação do produto durante o innovation Day, houve lugar a uma demonstração em tempo-real, onde os convidados tiveram oportunidade de testemunhar ao vivo as funcionalidades do nubis e a rapidez de operacionalização.

Para finalizar, a GMtel convidou a ONI a apresentar o case study do nubis, deixando assim um testemunho na primeira pessoa sobre as vantagens competitivas e o sucesso que esta nova aplicação tem tido no contact center deste operador de comunicações português.

O evento terminou com um cocktail que a GMtel ofereceu aos seus convidados, proporcionando um momento de convívio, confraternização e de networking, mas que foi também uma oportunidade de partilha de expectativas e ideias sobre o potencial que o nubis traz ao mercado dos contact centers.
Pesquisar
2012 © GMTEL Desenvolvido por Bluesoft.pt